O MM Gerdau – Museu das Minas apresenta, no dia 15/07, sábado, às 15h, o show musical de Rayane Boldrini. Em um formato duo, voz e piano, Rayane Boldrini apresenta releituras de grandes sucessos da música nacional e internacional.
Combinando a irreverência do pop, a brasilidade da MPB, com o glamour do jazz, Rayane oferece ao público um show verdadeiramente empolgante e surpreendente. A artista irá interpretar clássicos da música internacional como Carzy, Valerie e Back to Black. Ela também traz em seu repertório sucessos nacionais como Wave, Amor de Índio, O Bêbado e a Equilibrista e muito mais.
Rayane Boldrini é uma artista sem fronteiras, plural e multifacetada. Essa é cantora, compositora e intérprete, Rayane Boldrini. Natural de Belo Horizonte, a artista é conhecida por transitar em vários espaços da música, imprimindo estéticas diferentes, mas com muita originalidade. Com ouvidos sempre abertos e atentos a tudo, Boldrini cresceu sob as influências da música brasileira e internacional, indo de Elis Regina a Michael Jackson. Tudo isso, ela transforma em interpretações carregadas de sensibilidade e irreverência.
Com quase 20 anos de carreira, Rayane Boldrini iniciou na música ainda cedo, aos 13 anos, quando ingressou no Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, da Fundação Clóvis Salgado. Por lá, estudou violão, canto, e começou a participar de mostras culturais. Em sua trajetória, já esteve no palco com grandes músicos do cenário nacional, dentre eles o renomado Gilvan de Oliveira. Além disso, imprimiu sua marca em trabalhos de músicos conterrâneos como Chama Chuva, Thiago Peixoto, DJ Enkode, Greg&Gont, banda Carne Nua, e atuou como backing vocal de Mylena Jardim, vencedora do programa The Voice Brasil 2016. Em 2022 teve sua primeira aparição em rede nacional participando do programa Canta Comigo da Rede Record. É também uma entusiasta das manifestações populares, e há quatro anos se apresenta no bloco Funk You, um dos principais blocos de rua do Carnaval de Belo Horizonte.