O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, em parceria com a Fundação Clóvis Salgado, apresenta o concerto “Coros de Ópera”, do Coral Lírico de Minas Gerais. A apresentação acontece na quinta-feira, dia 29/06, às 19h30, no Prédio Rosa da Praça da Liberdade e será uma das ações de celebração pelo aniversário de 13 anos do MM Gerdau. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingressos.

O Coral Lírico de MG apresenta um concerto especial, onde 60 vozes interpretarão trechos de coros das mais famosas óperas dos compositores Bizet, Verdi, Puccini e Mascagni, dentre elas: Carmen, Madama Butterfly, Cavalleria Rusticana, Rigoletto, Traviatta entre outras. O coro será regido pelo maestro Hernán Sánchez, acompanhado pelo pianista Fred Natalino.

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal é o lar da diversidade mineral, no coração de Minas Gerais! Aberto ao público desde 22 de junho de 2010, o Museu se tornou uma das principais referências no país sobre mineralogia e temas sobre as ciências e tecnologia. Ao longo dos últimos 13 anos anos, mais de 1 e 350 mil pessoas visitaram o MM Gerdau, com acesso gratuito a mais de 40 exposições permanentes, exposições temporárias, ações culturais, educativas e científicas.

CORAL LÍRICO MG – FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO
Concerto: “Coros de ópera”
Data: 29/06
Horário: 19h30
Local: Praça de Convivência
Endereço: MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal – Prédio Rosa, na Praça da Liberdade, nº680 – Belo Horizonte

29/06, quinta-feira 19h30
Local:MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal
Tipo: Ações presenciais

Veja também