Em comemoração à Semana Nacional da Educação Infantil, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal realiza, no dia 25/08, às 18h30, uma edição especial do Encontro Entre Educadores (EEE), com foco na educação infantil.

O  EEE é um encontro formativo que o Educativo do MM Gerdau oferece a todos os educadores que buscam conhecer as possibilidades de mediação proporcionadas pelo nosso espaço. Para este encontro, será realizada uma roda de conversa sobre  “Brincadeiras, Identidades e Descolonialidades”, para tratar sobre a importância das brincadeiras na infância e na construção da identidade infantil, trazendo a importância das brincadeiras como ponto de partida, para a compreensão da participação de diversos povos na formação cultural do país e como essas interações se manifestam através de brincadeiras que compõem nosso cotidiano.

Jogos e brincadeiras utilizados pelo Educativo do MM Gerdau, utilizados em suas mediações, serão apresentados para os participantes do encontro, além da propostas de brincadeiras que poderão ser reproduzidas no encontro.

ENCONTRO ENTRE EDUCADORES – SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Data e horário: quinta-feira, 25/08, às 18h30
Local: MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal
Informações e inscrições: neste formulário

25/08, quinta-feira 18h30
Local:MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal
Tipo: Ações presenciais

Veja também