A partir do dia 03/07, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal voltará a funcionar durante os domingos. Em julho, o Museu retoma seu horário de funcionamento normal, abrindo de terça a domingo, das 12 às 18h (com entrada máxima até 17h20) e, nas quintas-feiras, das 12 às 22h (com entrada máxima até 21h20). A loja e a cafeteria ficam abertas durante o horário de funcionamento do Museu.

Para celebrar este retorno, o Museu recebe, no domingo, dia 03/07, a partir das 13h, o concerto “Ars Nova no Museu”, com apresentação do Ars Nova – Coral da UFMG. A apresentação contará com um repertório preenchido por diversas canções populares brasileiras e internacionais. A proposta foi pensada na finalidade de aproximar o coro a um público geral, que vai além dos ouvintes e apreciadores da música erudita. A seleção das obras se baseou nos mini concertos e coros virtuais, que foram produzidos à distância durante o período de isolamento social e uniram as gravações individuais de cada corista por meio da edição de vídeo.

Saiba mais neste link.

A entrada é gratuita e o evento é aberto a todos os públicos.

MM GERDAU REABRE AOS DOMINGOS COM NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Novo horário de funcionamento: terça a domingo, das 12 às 18h (com entrada máxima até 17h20) e, nas quintas-feiras, das 12 às 22h (com entrada máxima até 21h20). A loja e a cafeteria ficam abertas durante o horário de funcionamento do Museu.
Concerto “Ars Nova no Museu”: domingo, 03/07, às 13h.
Local: Escadaria Antiga do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal
Entrada gratuita!